Brigada Militar prende 4 pessoas em Barracão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse ilegal de Arma de Fogo
27/07/2020 - 12:39

Na tarde deste domingo (26) a Brigada Militar logrou êxito na prisão de três homens e uma mulher em flagrante delito no município de Barracão/RS.

Após diversas informações de tráfico de drogas e também de ameaças à comunidade, a Brigada Militar local com apoio das demais guarnições do Pelotão e de Policiais Civis da cidade apreendeu drogas como maconha (132 porções fracionadas para o comércio), e cocaína (uma porção de 65g e mais seis porções pequenas para comércio), bem como valores em moeda corrente no total de 1.529,00 reais, uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico, um revólver calibre 32 e seis cartuchos intactos, dois simulacros de pistola, uma touca ninja, cinco celulares e dois tablets além de outros objetos.

A ação teve início após abordagem de usuário na frente do local de tráfico, onde uma adolescente tentou fugir pela janela da casa com parte da droga.
Todos os presos residiam em Barracão, mas são naturais de outras cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Sertão.
Após ter sido lavrado o flagrante delito os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo onde irão permanecer à disposição da justiça.

Fonte/Imagem: Brigada Militar

WhatsApp Image 2020-07-27 at 11.40.50