Deputado Federal Alceu Moreira reforça sua parceria com o Município de Machadinho
23/02/2021 - 14:18

O Deputado Federal (MDB) Alceu Moreira é um parceiro do município de Machadinho de longa data. Em seus mandatos já foram destinados mais de 3,4 milhões de reais para investimentos no município de Machadinho.

Com um olhar especial para a localidade e uma relação de anos de parceria, aliada ao ótimo trabalho do atual Prefeito Alcir Grison, os investimentos foram alcançados em obras e máquinas. Dentre os destaques estão: duas motoniveladoras, pá carregadeira mecânica, carregadeira hidráulica e mini carregadeira além de estar em processo de licitação uma retroescavadeira e uma plantadeira que em breve estarão disponíveis no município para prestação de serviços à população.

Assim como as áreas já mencionadas, a saúde é um dos grandes projetos do atual governo municipal. Para isso, a conclusão do Padu é uma realidade. Com esforço local e apoio de Alceu Moreira, em breve o espaço totalmente equipado estará disponível para prestação dos serviços.

O parlamentar destaca que conhecer as necessidades locais é primordial para a destinação de recursos, além disso salienta que os recursos destinados ao município de Machadinho, sempre são bem investidos e executados, resultando em um trabalho transparente e de compromisso com a comunidade.

Ascom

WhatsApp Image 2021-02-23 at 09.12.33