Morador de São José do Ouro comunica a BM que criminosos tentaram roubar caminhão e gado na região
26/05/2020 - 11:48

O policiamento da Brigada Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo de uma carga de gado e um caminhão na nossa região.

Informou a vítima, morador de São José do Ouro, que contratou um caminhoneiro para fazer o transporte de uma carga de gado, que havia comprado em Canguçu. Segundo ele, seriam transportadas 55 cabeças de gado, sendo que 30 delas seriam entregues em uma propriedade rural em Três Pinheiros.

Durante o transporte, o comunicante perdeu contato com o transportador, entre o trevo de Caseiros e Sananduva. A partir daí; foram realizadas buscas na tentativa de localizar o referido caminhão.

Depois de movimentar a polícia da região, o motorista e o caminhão de gado foram localizados no município de São Domingos do Sul. O motorista informou que havia sido vítima de um sequestro, onde os criminosos queriam roubar o caminhão e o gado, porém durante a ação dos bandidos o caminhão atolou em uma estrada rural. Os criminosos desistiram e abandonaram a carga, o caminhão e o motorista.

O caso foi registrado e será investigado.

Fonte: Rádio Cacique

IMG-20190628-WA0033