Startup Gerador de Artes, de Passo Fundo – RS e São José do Ouro – RS, é uma das selecionadas no programa StartupRS Scale, promovido pelo SEBRAE RS
06/04/2021 - 19:10

O Startup RS é um evento onde startups do Rio Grande do Sul se cadastram com o intuito de participar de um dos programas abaixo listados:

StartupRS Start: voltado para startups em estágio inicial e/ou potenciais empreendedores que buscam estruturação e validação do seu modelo de negócios.

StartupRS Digital: Startups em estágio de validação / operação que buscam validar seu modelo de negócios e iniciar suas vendas.

StartupRS Scale: Startups em estágio operacional com alto potencial de crescimento e que objetivam escalar vendas.

*Além destes, existem outros programas específicos para o agronegócio e para o setor calçadista.

O SEBRAE, em conjunto com os parceiros do programa, aceleradoras, parques tecnológicos, entidades de fomento à inovação e educação empreendedora, realizou uma seleção das startups com maior potencial para participar do programa.

O Gerador de Artes, Startup de São José do Ouro – RS e Passo Fundo – RS, foi selecionado para o programa StartupRS Scale.

Segundo João Neto, Gestor de projetos do SEBRAE RS, e gestor do programa StartupRS Scale, o objetivo do programa é proporcionar para as startups selecionadas em todo o Rio Grande do Sul, uma estruturação comercial daquelas startups que já estão com o seu produto validado no mercado, que já possuem os desafios relacionados ao desenvolvimento do produto superados e que busca se estruturar comercialmente para conseguir uma escala de vendas. O programa também trabalha com desafios de pitchs para startups, mentorias, acesso facilitado a eventos, tanto online, quanto presenciais.

Matheus Martarelo, CEO do Gerador de Artes, explica que a proposta de valor do Gerador de Artes é entregar praticidade, através dos modelos de artes, feitos por designers profissionais, para qualquer pessoa utilizar. As artes são geradas em poucos segundos, pelo celular ou pelo computador. A ferramenta também é uma grande aliada dos designers e das agências de publicidade, pois, com o Gerador de Artes, agora é possível eliminar serviços repetitivos, assim como atender clientes com alto volume de postagens instantâneas.

Para saber mais sobre a Startup, acesse: www.geradordeartes.com

WhatsApp Image 2021-04-06 at 16.12.26 WhatsApp Image 2021-04-06 at 16.12.27