Segundo dia de Expo São João da Urtiga 2018
01/12/2018

A Expo São João da Urtiga 2018 abriu suas portas nesta sexta-feira (30) e vai até amanhã, 02 de dezembro. O evento reúne 67 expositores entre internos e externo e acontece no Centro da Cidade, junto à Praça Central. A cerimônia de abertura contou com autoridades regionais e estaduais e um grande público presente.
O prefeito Armando Dupont destacou o empenho da comissão organizadora, Secretarias Municipais e a participação expressiva da Associação Comercial Industrial de Serviços e Agropecuária Urtiguense (Acisau). “A Exposição projeta o município, promove novos negócios, fortalece nosso comércio local e divulga nossas potencialidades. Sucesso a todos os expositores”, disse o prefeito ao mencionar que o município também celebra seus 31 anos de Emancipação Político-Administrativa.
De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, Éslei Disarz, o planejamento para feira iniciou ainda no mês de abril. “Todos se dedicaram para fazer o melhor possível. Está aí o resultado. Expositores presentes, uma programação atrativa e esperamos a todos nesta grande Expo”, afirmou Disarz.
Para o presidente da Acisau, Felipe Ubaldini, a feira promove o desenvolvimento econômico e cultural. “Esperamos que a Expo traga mais resultados para os investidores e acreditamos impactar positivamente com este evento proporcionando alegria, conhecimento e novos negócios”, afirmou Ubaldini ao agradecer todos que estão trabalhando no evento e a parceria com as entidades locais, patrocinadores e a empresa B Show Produções.
Também integraram a mesa de honra o vice-prefeito Alceu Foiato; o presidente da Câmara de Vereadores Jocemar Bortoli; a presidente da Amunor e prefeita de Santa Cecília do Sul, Jusene Peruzzo; o presidente da Avenor, Antuir Pansera; o deputado estadual eleito, Ederildo Paparico Bachi; representando o Sicredi Altos da Serra RS/SC, Ronaldo Savi e o pároco da Paróquia Cristo Rei, João Carlos Zanella.
Após a cerimônia, houve benção aos presentes e coquetel de confraternização. Os visitantes assistiram shows com a Banda Nave Som e a dupla Róger e Gustavo.

Fonte: ASCOM

[gallery ids="33425"]

Mais Vídeos
Polícia prende homem suspeito de estuprar sete crianças
22/01/2019 - 9:17
Susto: Carreta invade canteiro no centro de Tapejara
03/01/2019 - 21:17
Agricultores passaram o Natal sem energia elétrica em Cacique Doble
26/12/2018 - 16:13
Segundo dia de Expo São João da Urtiga 2018
01/12/2018 - 17:06
Chuva ultrapassa a média de outubro
16/10/2018 - 9:15