São José do Ouro: Secretaria de Educação assina convênio com a empresa Aprende Brasil do Grupo Positivo
19/02/2021 - 14:42

A partir deste ano a educação de São José do Ouro começa a escrever uma nova história.
Por meio da Secretaria de Educação foi assinado convênio com a empresa Aprende Brasil do Grupo Positivo.
Desse modo os alunos da rede municipal receberão uma educação de extrema qualidade, que fará toda diferença no futuro das  crianças.
Os professores canalizarão toda sua competência, dedicação e responsabilidade social, que sempre estiveram presentes no entendimento e execução do projeto. Para isso, receberão o treinamento necessário e trabalharão com muito mais segurança, na certeza de que estarão promovendo a formação de pessoas conscientes, reflexivas com autonomia cognitiva, ética e moral.
Serão inseridos todos os alunos da rede municipal de ensino – da pré escola ao 9º ano.
Cada aluno receberá seu material “um livro didático integrado” que irá possibilitar que ao mesmo tempo em que o aluno aprenda de forma organizada, também seja avaliado seu desenvolvimento. Esses livros estarão articulados com a plataforma virtual por meio de profissionais que auxiliam os professores no uso dessa plataforma.
A Administração entende que somente uma educação de qualidade é capaz de promover o ser humano. Acredita que um conhecimento adequado e significativo acompanhado de uma formação humana voltada para valores éticos e morais é capaz de transformar uma sociedade e, assim como vem fazendo em todas as áreas, também passará a investir fortemente na educação. O valor de investimento será de quase R$ 1 milhão em 04 anos.
Fonte: Adm. Municipal

151630721_895027691274505_686517930858340006_n