Cacique Doble promoveu Palestra Show em homenagem ao Dia do Estudante
12/08/2022 - 14:29

Na manhã desta sexta-feira (12), aconteceu no Salão Paroquial de Cacique Doble, uma Palestra Show em homenagem ao dia do Estudante, que foi celebrado ontem (11).

A Palestra cheia de animação e reflexão contou com a participação de alunos das redes municipal e estadual de ensino do município, e foi ministrada pelo Grupo Palestra Show.

De acordo com a Secretária de Educação de Cacique Doble, Luciane Menegat, o objetivo da palestra foi trazer algo diferente para os estudantes, que somasse na vida dos alunos.

“Nós pensamos este ano em algo diferente, para os nossos estudantes, que também visse a somar para eles. Então com muito carinho nós pensamos nesta Palestra Show, que traz vários temas que abordam a questão de projeto de vida. Uma palestra para reavivar o ânimo dos nossos estudantes” disse a Secretária.

Para Deivid Freitas, responsável por ministrar a palestra que trouxe momentos de emoção, que levaram diversos jovens às lágrimas, mas também de música e diversão, que fizeram todos no salão gargalhar, as questões levantadas na palestra são muito importantes para todos, pois fazem com que pensemos na vida.

“É muito importante pensarmos sobre a nossa vida, afinal de contas o pensamento é o início do processo de criação. Imaginar o que queremos fazer, nós mesmos, é muito importante para que a gente trasse um plano para os nossos objetivos. Esse contato com os estudantes é importante para fomentar boas ideias, trazer para eles perspectivas e dizer que eles são muito capazes”, disse o palestrante.

 

Confira as entrevistas: