Acidente envolvendo veículo com placa de Tapejara deixa uma vítima fatal
13/02/2022 - 10:41

Nesta noite de sábado 12, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal na BR 285, km 237 em Caseiros, que ocorreu por volta das 19:00.

Dois veículos, um VW/Gol com placas de Herval D`oeste/SC e uma GM D20 com placas de Tapejara/RS, colidiram frontalmente na pista de sentido Lagoa Vermelha – Passo Fundo.

Com a colisão o condutor do Gol, natural de Passo Fundo/RS, identificado como Rodrigo Becker de 22 anos, faleceu no local.

Chovia forte no momento do acidente e devido a gravidade do impacto seu corpo ficou preso às ferragens.

Na D20 estavam dois homens, sendo o condutor socorrido por populares e encaminhado a hospital local. O passageiro teve ferimentos leves.

A SAMU e os Bombeiros auxiliaram no atendimento aos feridos. A PRF, juntamente com a Polícia Civil e IGP, realizaram perícia no local para identificação das causas do acidente.

Rodrigo Becker, de 22 anos é natural de Passo Fundo onde mora sua família, mas, residia em Joinville – SC, onde trabalhava e aos finais de semana tinha como costume vir a cidade para visitar sua mãe, familiares e amigos.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil através do IGP. O condutor e passageiro do outro veículo não se feriram com gravidade.

Fonte: Uirapuru