
A Administração Municipal de Paim Filho renovou o convênio com o Hospital Santa Terezinha, reafirmando o compromisso com a saúde, o cuidado e o bem-estar da população.
A partir do mês de maio, o município passará a repassar o valor de R$ 79.489,84 ao hospital para manutenção dos atendimentos e fortalecimento dos serviços prestados à comunidade.
Além deste valor, a Gestão Municipal mantém uma parceria específica para a realização de exames de raio-X, com repasse mensal de R$ 5 mil.
Segundo a Administração Municipal de Paim Filho, a parceria garante a continuidade dos atendimentos e contribui para oferecer mais segurança, qualidade e agilidade nos serviços de saúde destinados aos paim-filhenses.
Fonte: FA/REGIONAL