
A Administração Municipal de São José do Ouro realizou a entrega de um novo ônibus escolar à Secretaria Municipal de Educação, reforçando o compromisso com a qualidade e a segurança no transporte dos estudantes do município.
O veículo foi adquirido com recursos próprios da prefeitura e possui capacidade para 59 passageiros, além de acessibilidade para cadeirantes, proporcionando mais conforto, inclusão e segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar diariamente.
O novo ônibus já está à disposição da comunidade escolar e deve contribuir para um atendimento ainda mais eficiente aos estudantes e suas famílias.
Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, o investimento faz parte das ações voltadas ao fortalecimento da educação no município, buscando oferecer mais qualidade, estrutura e melhores condições para toda a população ourense.
Fonte: FA/REGIONAL