ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA NOVO CHAMAMENTO PARA PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM SANTO EXPEDITO DO SUL
13/05/2026 - 13:38

5a641f09-8ef4-4848-89a5-a3f925d2d626

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul, por meio do setor responsável pela Regularização Fundiária Urbana (Reurb), está realizando um novo chamamento aos moradores que participam do processo de regularização no município.

Nesta etapa, alguns proprietários e moradores devem comparecer junto ao Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal para auxiliar na identificação e localização correta de seus terrenos no mapa utilizado pelo programa, contribuindo para o andamento dos trabalhos técnicos e documentais.

Segundo a administração municipal, o comparecimento é fundamental para garantir a continuidade do processo de regularização, assegurando mais segurança jurídica, organização dos registros e futura documentação definitiva dos imóveis.

Devem comparecer ao Setor de Engenharia os seguintes moradores:
– Rudimar D’Ávila
– Raphael Perea
– Ademir Negrini
– Leocir Rodrigues
– Juventino Giacomini
– Divino Tibola
– Edilso Gobetti
– Pierina Fonseca ou Augusto Fonseca
– Antônio Schenel
– Jurema Dallagnol

O atendimento ocorre na Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul, junto ao Setor de Engenharia.

A Administração Municipal destaca que o Reurb representa um importante avanço para a regularização das propriedades urbanas e para a valorização dos imóveis no município.

Fonte: FA/REGIONAL