Alisson é expulso duas vezes, juiz volta atrás, e Brasil fica no empate com o Equador
28/01/2022 - 9:43

Na tarde de ontem (28), a seleção brasileira que já está classificada para a Copa do Mundo, enfrentou a seleção do Equador, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa.

O Brasil, saiu vencendo com um gol aos  6min de jogo, marcado pelo volante Casemiro. Depois disso, um festival de cartões vermelhos passou a ser distribuído por Wilmar Roldán, o arbitro da partida. Aos 15min de jogo, o goleiro equatoriano Alexander Domínguez,  foi expulso após uma entrada violenta no atacante brasileiro Matheus Cunha.  Aos 20min, foi a vez do lateral brasileiro Emerson Royal ser expulso, o jogador tomou o segundo cartão amarelo e consequentemente  o vermelho, depois de uma entrada violenta no adversário.

Depois disso o goleiro Alisson, ex-internacional, foi expulso duas vezes, nas duas oportunidades o juiz da partida foi acionado pelo VAR, voltando atrás da sua decisão de campo. No total, o VAR teve quatro participações no jogo.

Aos 75min de jogo, o Equador, que vinha controlando a partida, encontrou o gol de empate com Félix Torres. A partida terminou empatada em 1×1.

O próximo compromisso da seleção brasileira é na terça-feira (01) às 21h30, contra a seleção do Paraguai.