Assembleia da Majestade, sugere vender parte do patrimônio para sacramentar dívidas
08/06/2022 - 14:29

Atendendo convocação dos liquidantes Loreni Domingos Foscarini, Melchior Bacchi e Gerson Carlinhos Benetti, a Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados Ltda-Majestade, esteve reunida em assembleia ordinária e extraordinária, sendo que o número de associados, para efeito de verificação de quórum de instalação, votação e apreciação da pauta, na data da publicação do edital era de 920 associados. Na assembleia ordinária, a pauta foi para deliberação sobre a prestação de contas do exercício de 2021 compreendendo o relatório da gestão, o balanço, prestação de parecer do Conselho Fiscal, demonstrativo das contas de sobras e perdas. Deliberação sobre a destinação das perdas do exercício.
Na assembleia extraordinária a pauta foi a prestação de contas dos atos praticados pelos liquidantes do período anterior (seis meses) e parecer do conselho fiscal. O item que trata da deliberação sobre o levantamento da liquidação extrajudicial voluntária, com continuidade das atividades e levantamento da liquidação, a realização da eleição do Conselho de administração e conselho fiscal e também a autorização para alienação de bens moveis e imóveis da cooperativa para saneamento do passivo, ficou para ser apreciado e votado no dia 23/06 pois a assembleia extraordinária ficou em suspenso até esta data.
A solução para pagar as dívidas apresentadas e sacramentar o levantamento da liquidação extrajudicial voluntária é vender parte do patrimônio. Uma importante negociação está em andamento com boas possibilidades de ser concretizada nos próximos dias.

Fonte: O Informativo Regional