Bombeiros voluntários de Santo Expedito do Sul abrem período de inscrição para novos membros
21/07/2023 - 9:30

A corporação dos bombeiros voluntários de Santo Expedito do Sul, comunica que está aberto o edital para formação de novos membros para a corporação.

O prazo de inscrições se estende até o dia 08 de agosto, para expeditenses, de ambos os sexos, que tenham interesse em fazer parte da equipe de Bombeiros Públicos Voluntários da cidade. Entre os pré-requisitos estão ser morador do município, possuir mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio, entre outros.

Para participar do processo de seleção, é necessário procurar o setor de fiscalização tributária municipal, através do servidor Diego Klin, comandante operacional dos Bombeiros, preencher ficha de inscrição, e providenciar a documentação necessária.

Conforme o presidente da instituição, Fernando Luiz Lopes, é muito importante manter a corporação sempre ativa na sociedade. “

É sempre importante engajarmos mais munícipes para cooperar conosco, estamos com aumento de demandas, e quem tiver interesse na formação de novos bombeiros e bombeiras, será muito bem-vindo”, comenta Fernando.

Mais informações pelo fone (54) 3396-1188/1166, ou com contato dos bombeiros voluntários (54) 99972-6426.

*Por: Assessoria de Comunicação