Brigada Militar prende assaltantes de farmácia em Sananduva
30/10/2020 - 11:06

Uma ação conjunta da Brigada Militar de Sananduva e Lagoa Vermelha na noite desta quinta (29) resultou na prisão de dois homens suspeitos de terem assaltado uma farmácia em Sananduva.

Após o crime, os suspeitos embarcaram em um táxi e fugiram pela ERS-126, em direção a Lagoa Vermelha. O veículo foi abordado próximo ao trevo de acesso a Sananduva na ERS-126, entroncamento com a BR-285.

Os quatro ocupantes do veículo foram identificados e foi constatado que duas pessoas se encontravam em situação de prisão domiciliar. Com eles foi apreendida uma mochila contendo uma touca ninja, luvas, um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro.

A Brigada Militar de Sananduva, de posse das imagens do roubo à farmácia, constatou a participação do homem de 29 anos, natural de Lagoa Vermelha e do seu comparsa de 32 anos, natural de Sananduva.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha para a lavratura do auto de prisão em flagrante, além da recaptura de ambos, que estavam descumprindo a prisão domiciliar. Após os trâmites, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte:Rádio Cacique