Na tarde de ontem (02) durante patrulhamento no interior do município de Santo Expedito do Sul, a Guarnição da Brigada Militar deparou-se com uma motocicleta sem placa transitando em via pública na comunidade de São Valentim.
Durante a abordagem foi constatado que a referida motocicleta além de não possuir placa, também não possuía numeração de chassi, tratando-se de uma moto popularmente conhecida como “bruxa”.
Conforme a Brigada Militar o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo e feito uso de algemas para preservação da sua integridade e da Guarnição, e também por fundado receio de fuga, foi feito contato com a Delegacia de Polícia de São José do Ouro, e o Delegado determinou a apresentação do acusado naquele órgão pelo crime de embriaguez ao volante descrito no Art. 165 do CTB, e pelo crime de adulteração de sinal identificador descrito no Art. 311 do CP.
Desse modo, o homem foi encaminhado ao Posto Municipal se Saúde do município para confecção de atestado médico e depois encaminhado até a DP, sendo que o Delegado responsável lavrou o flagrante, e arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
Fonte: Rádio Amiga