CACIQUE DOBLE REALIZA XII SEMINÁRIO AGROPECUÁRIO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA
26/05/2026 - 14:37

cf3b150c-8c06-4fec-b319-a8be4071576f

Na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, acontece o XII Seminário Agropecuário de Cacique Doble, reunindo produtores, profissionais e lideranças do setor para um dia de aprendizado, troca de experiências e debates sobre temas atuais ligados ao agronegócio.

O evento será realizado a partir das 9h, na sede do SINTRAF, com uma programação voltada aos desafios e perspectivas do setor agropecuário.

Entre os destaques estão as palestras de Ilton Nunes dos Santos, que abordará o tema “O Direito Ambiental e o Futuro da sua Propriedade: Inovações e obrigações no cenário atual”, além de Paulo Sanches, com a reflexão “É justo pagar impostos?”.

No período da tarde, o Dr. Anderson Nunes conduzirá a palestra “Qual é a melhor estratégia para controlar plantas daninhas?”, trazendo orientações técnicas voltadas ao manejo e à produtividade no campo.

Além das palestras, a programação contará com almoço na sede do SINTRAF. Os ingressos podem ser retirados junto aos patrocinadores do evento.

O XII Seminário Agropecuário é uma realização do Governo Municipal de Cacique Doble, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater/RS-Ascar e o SINTRAF.

Fonte: FA/REGIONAL