A Camionete roubada na noite de 30 de junho na empresa Abatedouro Negrini em Santo Expedito do Sul foi encontrada queimada e abandonada no interior do Município de Água Santa. A Polícia foi comunicada de um o veículo encontrado queimado por volta das 11 da manhã de ontem segunda-feira (05) próximo a BR-285.
Como o veículo estava totalmente carbonizado a identificação foi feita pela polícia através do número de chassi e comunicado ao Detran para recolhimento. Conforme informações da Brigada Militar de Sananduva na mesma noite em que ocorreu o furto da camionete houve um chamado na localidade de três porteiras, chegando ao local foi constatado que um veículo adentrou a propriedade, danificando portão de entrada e cercas, saindo logo em seguida sendo que durante a movimentação no local foram perdidos ganchos de açougue e a placa de identificação da camionete roubada em Santo Expedito do Sul.
O prejuízo é estimado em torno de 150 mil reais ao proprietário que é o ex-prefeito de Santo Expedito do Sul. A Polícia segue investigando o caso.
Fonte: Rádio Amiga FM