
Em mais uma edição do Dia do Desafio, o município de Cacique Doble promoveu uma mobilização voltada ao incentivo da prática de atividades físicas e adoção de hábitos saudáveis.
A ação integra um movimento internacional que busca estimular a atividade física por meio da participação de escolas, instituições e da comunidade.
Neste ano, a atividade foi realizada em parceria com o SESC, dentro da programação da Feira Cultural, no Salão Paroquial, reunindo alunos, autoridades e visitantes em um momento de integração e conscientização sobre a importância do movimento para a qualidade de vida.
Conduzidos pela profissional de Educação Física Débora Modena, os participantes realizaram cerca de 20 minutos de atividades físicas, incluindo alongamentos, dinâmicas corporais, dança e momentos de relaxamento.
O prefeito Marcio Caprini participou da atividade ao lado da secretária municipal de Educação Suzana Mezzalira, reforçando o compromisso do município com ações voltadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.
Fonte: FA/REGIONAL