Na madrugada deste sábado, dia 19 de novembro, a Brigada Militar e a Polícia Civil registraram um duplo homicídio e uma tentativa, no centro de Lagoa Vermelha. Os crimes aconteceram por volta da 1h40min, na Avenida Afonso Pena, cruzamento com a Rua Protásio Alves.
Inicialmente a BM recebeu informações de disparos de arma de fogo na área central e ao deslocar identificou o local do crime, onde os jovens foram localizados, sendo um já em óbito e outros dois feridos.
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas. Uma das vítimas foi socorrida por populares, mas já chegou em óbito no Hospital. Uma terceira vítima, com ferimento nas mãos foi hospitalizada.
O local do crime foi isolado para que o trabalho de perícia fosse realizado pelo Instituto Geral de Perícias – IGP de Passo Fundo e também pela Polícia Civil.
As vítimas forma identificadas pela polícia, sendo ambos moradores de Lagoa Vermelha. As identidades ainda não foram divulgadas. Testemunhas informaram a polícia, que as vítimas saíam de um estabelecimento comercial na Rua Protásio Alves, quando um veículo passou em via pública, os ocupantes deste carro efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas e fugiram.
Após o registro do crime, um inquérito policial é instaurado para apurar os fatos. Testemunhas serão ouvidas e imagens do sistema de vídeo monitoramento da cidade serão usadas para esclarecer os crimes. A polícia já trabalha no caso, mas não repassou informações referente ao trabalho de investigação, para prejudicar o andamento.
Fonte: Tua Rádio Cacique