Expo Tapejara: por precaução o evento não acontecerá neste ano
05/07/2021 - 14:21

A comissão organizadora da Expo Tapejara preocupada com a situação atual da pandemia, definiu em uma reunião realizada na semana passada, que por precaução o evento não acontecerá neste ano.

A decisão foi tomada em conjunto pela Executiva da Expo que ouviu o Poder Público Municipal, empresários e entidades representativas. A medida é preventiva em relação ao cenário futuro, pós pandemia, que ainda é incerto.

De acordo com o presidente da Expo Tapejara, Marcelo Zanchetta, é grande a expectativa para que o evento aconteça em 2022 quando a situação estiver favorável e com as pessoas vacinadas.

“Estamos trabalhando forte para isso porém precisamos garantir a realização do evento com sucesso nos negócios mas, acima de tudo, com segurança em relação a saúde de todos os participantes”, defende o empresário.
A Executiva segue trabalhando para a realização do evento, avaliando inclusive outras possibilidades de datas que deverá ser anunciada assim que possível.

A Expo Tapejara está consolidada como um grande evento regional e do município que se fortalece a cada nova edição mostrando as potencialidades para além fronteiras. Além disso, reflete a pujança do empreendedorismo tapejarense e se torna uma vitrine de oportunidades e negócios que se abrem para um novo momento.