Final do Feminino do Campeonato de Futsal de Cacique Doble 2023, será entre Helios FC e Produtiva FC
26/06/2023 - 14:30

A primeira rodada da fase de mata-mata do Campeonato de Futsal de Cacique Doble 2023, aconteceu neste final de semana, com jogos, na sexta-feira (23) e domingo (25). As disputas foram realizadas no Ginásio de Esportes Frei Bruno Fardo, pelas categorias Masculino Livre, Feminino Aberto e Veteranos.

RESULTADO DOS JOGOS

Sexta-feira – 23/06

19h – Quartas de final Masculino Livre: Meia Boca FC 5X8 Farmácias Cacique

20h – Semifinal Feminino Aberto: Helios FC 3X1 UMBB Rio Ouro

21h – Quartas de final Masculino Livre:  Grêmio Rio Ouro 3X0 Pitangueira

Domingo – 25/06

19h – Semifinal Veteranos: Ipiranga 5X2 Grêmio Rio Ouro

20h – Semifinal Feminino Aberto: Produtiva FC 10X2 Girardi Futsal

21h –Quartas de final Masculino Livre: AM/Produtiva Veterinária 1X3 Ipiranga A

22hQuartas de final Masculino Livre: Ipiranga B 2X6 SA Modas/Clutch Store

FINAL DO FEMININO 

Com os resultados da rodada, o confronto que vai decidir o campeão da categoria Feminino já foi definido. No sábado, dia 08 de junho, Helios FC e Produtiva FC se enfrentam em partida única às 20h. Um dia antes, também às 20h, UMBB Rio Ouro e Girardi Futsal, fazem a decisão do terceiro lugar.

A grande final da categoria Feminino terá transmissão da Rádio Regional FM, com narração de Marcos Feijó e comentários de Ederson Vilas Boas.

FINAL DO VETERANOS

O primeiro finalista da categoria Veteranos também já foi conhecido. Às 19h do dia 08 de junho, a equipe do Ipiranga enfrenta o adversário que sai do confronto entre Revimape Veículos e Pitangueira – a semifinal será disputada no próximo sábado (1º), às 20h.

FINAL DO MASCULINO

Após as disputas das quartas de final, a categoria Masculino realiza os duelos das semifinais no próximo sábado (1º). Às 19h, o Grêmio Rio Ouro enfrenta a SA Modas/Clutch Store. Já às 21h, Farmácias Cacique enfrenta o Ipiranga A.

A grande final do campeonato acontece no dia 08 de julho e terá transmissão da Rádio Regional FM, com narração de Marcos Feijó e comentários de Ederson Vilas Boas.

*Por: Vinicius Comel – Regional FM