Homem com sinais de embriaguez atropela adolescente, foge do local e colide em outros dois veículos
13/03/2023 - 10:10

Na noite deste domingo (12), um homem atropelou uma adolescente, fugiu do local e causou novo acidente de trânsito, no Bairro Vera Cruz em Passo Fundo.

Segundo informações o homem, morador de Sertão, saiu de uma festa no bairro Hípica e atropelou uma adolescente de 14 anos na Rua São Sebastião nas proximidades do Mercado Lubian. Os cabelos da jovem ficaram grudados no para-brisa do veículo que a atropelou.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local em alta velocidade. Um motoboy que  presenciou o atropelamento  iniciou o acompanhamento do veículo do autor, pedindo que ele parasse, sendo ignorado.

O homem em alta velocidade, fugiu por mais de 10 quadras, quando na Rua Bom Jesus com a Rua Álvares de Azevedo, nas proximidades da empresa Voigt  colidiu seu veículo VW/Polo sedan, em um Hyndai/Atos, de cor cinza, que estava estacionado e ainda colidiu em outro veículo, uma Nissan/Kicks, bordo, que estava entrando na garagem. Na Kicks ninguém ficou ferido.

Com o novo acidente, o homem desceu do veículo (VW/Polo) e saiu correndo pela rua, a pé. Populares que presenciaram a colisão, seguiram o homem até conseguir deter o autor. Ele fugiu por mais de uma quadra e meia, correndo.

O homem tinha vários sinais de embriaguez, como: fala desconexa, odor etílico e desequilíbrio.

A ADOLESCENTE ATROPELADA

A menina, de 14 anos, foi socorrida pela equipe do SAMU Passo Fundo e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), em estado estável, com possíveis fraturas e diversas escoriações pelo corpo, além de um corte na cabeça.

Ela vai passar pro procedimentos no Hospital.

A CHEGADA DA BRIGADA MILITAR

A Sala de Operações 190, foi informada da situação e compareceu no local para registrar a ocorrência.

Para os policiais do 2° Esquadrão, o homem assumiu que havia ingerido pelo menos, três garrafas de cerveja e estava em um bailinho no Bairro Hípica.

Ele foi preso, conduzido para a a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato.

Fonte: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru