HOMEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS NA ERS-467 ENTRE IBIÇÁ E TAPEJARA
01/06/2026 - 14:14

ba1472a2-6d3b-433e-b23f-2714344748ce

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta segunda-feira (1º), entre Ibiaçá e Tapejara.

A colisão envolveu dois veículos de passeio e ocorreu por volta das 12h30, na ERS-467, na comunidade de Vila Campos.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu quando um Volkswagen Gol acessava a rodovia por uma estrada vicinal e acabou sendo atingido por um Volkswagen Voyage que trafegava pela ERS-467 no sentido Ibiaçá.

O condutor do Gol, morador da comunidade, morreu no local. Até o momento, sua identidade não foi oficialmente divulgada.

Já o motorista do Voyage foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Além do SAMU, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários atuaram no atendimento da ocorrência. A Brigada Militar realizou a orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e do Instituto-Geral de Perícias, que irão apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: FA/REGIONAL com informações da Rádio Tapejara e dos BVT
Foto: Belchyor Teston