
Estão abertas até a próxima sexta-feira (29) as inscrições para moradores interessados em reflorestar suas propriedades com mudas de árvores nativas em Paim Filho.
As mudas serão disponibilizadas por meio da continuidade do Projeto Plante Uma Árvore e deverão ser plantadas preferencialmente em áreas de preservação, como margens de córregos e nascentes.
As inscrições podem ser realizadas junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente até o prazo final.
Segundo a Administração Municipal de Paim Filho, a iniciativa busca incentivar a preservação ambiental, recuperação de áreas naturais e proteção dos recursos hídricos do município.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3196-5565.
Fonte: FA/REGIONAL