Mais de 100km de estradas foram alargadas em Santo Expedito do Sul
14/11/2022 - 11:58

Com a ampliação e renovação da frota de máquinas, a administração municipal de Santo Expedito do Sul conseguiu dar seguimento ao projeto de melhorias das estradas municipais. A manutenção tem sido feita de forma permanente, porém, o trabalho de limpeza, alargamento e cascalhamento de trechos é mais recente e já alcançou mais de 100km de estradas do município.

Conforme o vice-prefeito, Jair Mendes da Silva, que está a frente da secretaria de Obras, o trabalho já foi realizado da comunidade São Valentim no acesso à comunidade São Paulo e da sede do município até a Linha Limeira, no acesso à comunidade Menino Deus e também da Filial até a comunidade Menino Deus. “Estamos empenhados em realizar o alargamento das nossas estradas e, aos poucos, vamos ampliando os trechos”, frisa ele.

Os próximos trechos, de acordo com o vice-prefeito, serão realizados nas estradas que liga o Menino Deus e Sede Ravizzoni e, posteriormente da Encruzilhada da Vitória até a Linha Prandi, até a comunidade do Farrapos. “Os trechos têm recebido limpeza, alargamento e também será feito o cascalhamento”, informa Jair.

Sobre os demais trechos, o vice-prefeito informa que está sendo realizado de forma permanente. “A manutenção e patrolamento das demais estradas tem sido realizada nos demais trechos, enquanto aguarda o trabalho de alargamento”, reitera ele, agradecendo o empenho do Setor de Obras na realização das atividades.

*Por Assessoria de Comunicação