Mulher era mantida em cárcere privado em Paim Filho
22/09/2020 - 7:41

Na tarde de ontem (21) por volta das 15:30h, a Brigada Militar recebeu uma informação sobre uma ocorrência de cárcere privado em andamento no município de Paim Filho, RS.
Uma guarnição foi até o local verificar, ao chegar, encontraram a casa com as portas abertas e a janela com os vidros quebrados, foi constatado que o suspeito estava com a vítima, sua esposa, trancada dentro do quarto, sob grave ameaça em cárcere privado.
Estabelecidos os primeiros contatos, o autor negava abrir a porta e dizia que estava com um facão e não deixaria a vítima sair do quarto e que ela estava sobre suas ordens, entretanto, devido ao diálogo estabelecido com o autor, o mesmo abriu a porta, sendo percebido que ele estava realmente de posse de um facão, ao alcance das mãos e ao tempo todo, mantinha a vítima na sua frente, como se fosse um escudo, demonstrando estado emocional transtornado, e a vítima permanecia chorosa.
O indivíduo negava sua rendição pacificamente, entretanto, em certo momento de distração o mesmo ficou distante da vítima, possibilitando a aproximação da guarnição de serviço, nesse momento, usando os meios moderados da força, o mesmo foi imobilizado e preso.
O autor foi conduzido para o hospital para exame de corpo de delito, e na sequencia apresentado na Delegacia de Polícia de Paim Filho, a vítima não desejou representar, contudo, requereu medidas protetiva de urgência no âmbito da Lei Maria da Penha.
Fonte: Brigada Militar

WhatsApp Image 2020-03-24 at 11.22.10