Pai e filho são presos por crimes de Lesão Corporal, Maria da Penha, Embriaguez ao volante e Resistência
24/01/2022 - 13:52

O chamado ocorreu na noite deste domingo (23) por volta das 19h30, na Rua Estevão Soares dos Santos, no Bairro Manoel Vieira da Fonseca em Lagoa Vermelha.

Após informações de ocorrência mediante a Lei Maria da Penha, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o endereço mencionado, constatando a veracidade das informações.

Em contato com a vítima, a mesma relatou que seu companheiro havia lhe agredido com golpes de facão e socos na cabeça e no corpo.

No local o autor encontrava-se muito alterado e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo que o indivíduo resistiu sendo necessário fazer uso da arma de energia conduzida e o uso moderado da força para imobilização, sendo algemado para a segurança dos policiais.

Durante o momento da prisão chegou o pai do indivíduo conduzindo um veículo GM/Celta, com visíveis sinais de embriaguez e tentou impedir a prisão de seu filho, sendo necessário também o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo.

Ambos foram presos e conduzidos ao Hospital São Paulo para exames de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante para o autor do crime de violência doméstica.

Para o pai, foi confeccionado somente o registro de ocorrência por embriaguez ao volante.

Foi apreendido no local da ocorrência um facão, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Fonte: Lagoa FM