
A Administração Municipal de São José do Ouro, representada pelo prefeito Gringo De Biasi, cumpriu uma importante agenda de compromissos em Porto Alegre, reforçando a busca por recursos, investimentos e melhorias para o município.
Durante a visita à capital gaúcha, o prefeito participou da assinatura dos contratos dos programas Avançar Ilumina e Avançar Infra, em ato que contou com a presença do governador do Estado e do secretário estadual de Esportes. Os programas visam ampliar investimentos em infraestrutura e qualificação dos serviços oferecidos aos municípios gaúchos.
Ainda durante a agenda, Gringo De Biasi participou da assinatura dos contratos para a perfuração de 52 poços tubulares e implantação de 13 redes de abastecimento de água por meio do programa Mais Água RS.
Entre os municípios contemplados está São José do Ouro, que receberá um poço tubular. A conquista deverá contribuir para o fortalecimento do sistema de abastecimento de água e para o atendimento das necessidades da população.
Segundo a Administração Municipal, a participação em programas estaduais e a busca constante por investimentos seguem sendo fundamentais para promover melhorias e ampliar a qualidade de vida dos moradores do município.
Fonte: FA/REGIONAL