
Na manhã desta terça-feira, dia 19, o prefeito de Cacique Doble, Marcio Caprini, e o presidente da CDL, Leonardo Muliterno, participaram de uma entrevista na Regional FM para falar sobre a parceria firmada entre a Administração Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas para a realização da tradicional campanha Show de Prêmios.
Durante a entrevista, as lideranças destacaram a importância da união entre o poder público e o comércio para incentivar as compras no município, fortalecer as empresas locais e movimentar a economia de Cacique Doble.
O prefeito Marcio Caprini ressaltou que o investimento realizado pela Administração Municipal demonstra o compromisso em apoiar os empreendedores e valorizar quem compra no comércio da cidade. Já o presidente da CDL, Leonardo Muliterno, enfatizou que a campanha é uma forma de incentivar a população a acreditar e investir no comércio local.
A parceria prevê o repasse de R$ 15 mil para a campanha, valor que será destinado à premiação e ao suporte das ações desenvolvidas ao longo da promoção.
Conforme explicado durante a entrevista, os consumidores que realizarem compras nos estabelecimentos participantes receberão cartelas para concorrer aos prêmios, fortalecendo ainda mais a participação da comunidade na campanha. O sorteios serão realizados no mês de dezembro, junto a programação de natal.
Os entrevistados também reforçaram que iniciativas como essa ajudam no desenvolvimento do município, promovendo geração de renda, fortalecimento das empresas e valorização do comércio de Cacique Doble.
Fonte: FA/REGIONAL
Foto: REGIONAL FM