PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO OURO DECRETA PONTO FACULTATIVO NA SEXTA-FEIRA APÓS CORPUS CHRISTI
03/06/2026 - 14:39

b35da7cb-9be3-4860-ba39-4b0fc24a0be0

A Prefeitura de São José do Ouro informa que, conforme o Decreto nº 036/2026, foi decretado ponto facultativo no âmbito do Poder Executivo Municipal na sexta-feira, dia 5 de junho de 2026, em razão do feriado de Corpus Christi.

Com a medida, não haverá expediente nas repartições públicas municipais durante a data.

A exceção será para os serviços essenciais prestados pela Casa de Acolhimento Institucional Santa Rita de Cássia, que permanecerão em funcionamento para garantir o atendimento necessário aos acolhidos.

A Administração Municipal orienta os cidadãos que necessitam de atendimento junto aos órgãos públicos a programarem suas demandas considerando o período de suspensão das atividades.

O decreto completo pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de São José do Ouro.

Fonte: FA/REGIONAL