Seguem de forma intensa as ações de combate a criminalidade em Lagoa Vermelha. A Brigada Militar realizou mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, apreendeu armas e munições e grande quantidade de dinheiro e material de traficância.
A prisão foi registrada na noite de sábado, dia 17 de setembro, no bairro Medianeira. O fato ocorreu por volta das 23:30h, quando equipes do 4° Batalhão de Choque e da Brigada Militar receberam informações que no local seria ponto de tráfico de drogas. Houve deslocamento e abordagem de um indivíduo em via pública e durante busca pessoal foi encontrado uma arma municiada e com a numeração suprimida.
Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posteriormente foi realizada a condução do preso para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão.
Outro fato foi registrado no bairro Gaúcha, quando policiais do Batalhão do Choque e da BM de Lagoa Vermelha, receberam informações que no local denunciado havia movimentação de tráfico de droga. Durante abordagem foi apreendido com um homem os seguintes objetos: 1 espingarda cal .28 em situação de furto, 1 munição cal .28, R$ 3.607,00 em notas diversas, 1 balança de precisão e 1 celular Samsung.
A pessoa que estava de posse desse material foi detida e apresentada à Polícia Civil.
Fonte: Tua Rádio Cacique