PRODUTORES DE SÃO JOSÉ DO OURO RECEBEM CARTÕES DO PROGRAMA TERRA FORTE
28/05/2026 - 15:31

f13fe7ae-9a86-4b29-a238-73c8ce122df9

A Administração Municipal de São José do Ouro acompanhou a entrega de três cartões do Programa Terra Forte, iniciativa do Governo do Rio Grande do Sul destinada ao fortalecimento da agricultura familiar e do desenvolvimento rural.

A entrega foi realizada junto à Emater/RS-Ascar e contou com a presença do prefeito Gringo de Biasi, do vice-prefeito Cezar Menegat, do secretário municipal de Agricultura Wilson Rizzon, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Emater e do Banrisul.

Com os cartões já liberados, os produtores beneficiados poderão utilizar os recursos para investir em melhorias nas propriedades rurais, fortalecendo a produção e incentivando o desenvolvimento do meio rural no município.

Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, o apoio aos agricultores segue sendo prioridade, buscando constantemente programas e oportunidades que promovam crescimento, qualidade de vida e fortalecimento do setor agrícola.

Fonte: FA/REGIONAL