SÃO JOSÉ DO OURO PROMOVE COLETA DE LIXO ELETRÔNICO NO DIA 10 DE JUNHO
18/05/2026 - 16:02

88365e66-b785-4a4b-9f41-3ee4865285ed

A Prefeitura de São José do Ouro, por meio do setor de Meio Ambiente, realizará no dia 10 de junho de 2026 uma ação de Coleta de Lixo Eletrônico no município.

A iniciativa tem como objetivo incentivar o descarte correto de aparelhos eletrônicos inutilizados, contribuindo para a preservação ambiental e o desenvolvimento de práticas sustentáveis.

A coleta acontecerá em frente à Prefeitura Municipal, das 8h às 17h. A comunidade é orientada a levar equipamentos eletrônicos sem uso até o ponto de coleta para que recebam a destinação adequada.

Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, ações como essa ajudam a reduzir impactos ambientais e reforçam a importância da conscientização sobre o descarte responsável de resíduos eletrônicos.

Fonte: FA/REGIONAL