
A Prefeitura de São José do Ouro, por meio do setor de Meio Ambiente, realizará no dia 10 de junho de 2026 uma ação de Coleta de Lixo Eletrônico no município.
A iniciativa tem como objetivo incentivar o descarte correto de aparelhos eletrônicos inutilizados, contribuindo para a preservação ambiental e o desenvolvimento de práticas sustentáveis.
A coleta acontecerá em frente à Prefeitura Municipal, das 8h às 17h. A comunidade é orientada a levar equipamentos eletrônicos sem uso até o ponto de coleta para que recebam a destinação adequada.
Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, ações como essa ajudam a reduzir impactos ambientais e reforçam a importância da conscientização sobre o descarte responsável de resíduos eletrônicos.
Fonte: FA/REGIONAL