
A Administração Municipal de São José do Ouro realizou a realocação da academia ao ar livre que anteriormente estava instalada na Praça Antônio Bós Filho.
Após passar por reforma e melhorias nos equipamentos, a estrutura foi transferida para um novo espaço em frente ao Ginásio Municipal Santo Vanz, oferecendo mais conforto e segurança para a prática de atividades físicas.
Com a mudança, a comunidade passa a contar com um ambiente renovado, voltado à promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.
Os equipamentos estarão disponíveis para utilização da população a partir desta sexta-feira, dia 8 de maio.
Fonte: FA/REGIONAL