SÃO JOSÉ DO OURO RECEBE NOVO CAMINHÃO PARA A SECRETARIA DE OBRAS
25/05/2026 - 13:34

5ec93afa-c39b-44fc-b656-dbd36caa4114

O município de São José do Ouro recebeu um novo caminhão conquistado por meio do programa PROMAQ, do Governo Federal.

O veículo será destinado à Secretaria Municipal de Obras e já está à disposição para auxiliar nos trabalhos e melhorias realizados no município.

Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, o novo caminhão contribuirá para fortalecer os serviços prestados à comunidade, auxiliando na infraestrutura e no desenvolvimento do município.

Fonte: FA/REGIONAL