
O município de São José do Ouro recebeu um novo caminhão conquistado por meio do programa PROMAQ, do Governo Federal.
O veículo será destinado à Secretaria Municipal de Obras e já está à disposição para auxiliar nos trabalhos e melhorias realizados no município.
Segundo a Administração Municipal de São José do Ouro, o novo caminhão contribuirá para fortalecer os serviços prestados à comunidade, auxiliando na infraestrutura e no desenvolvimento do município.
Fonte: FA/REGIONAL