
O Rio Grande do Sul segue sob influência do tempo firme e das baixas temperaturas nesta terça-feira (12). O amanhecer voltou a ser marcado pelo frio intenso em diversas regiões do Estado, mantendo o cenário típico de inverno.
Apesar da presença do sol durante a tarde, as temperaturas não devem subir de forma significativa, e o frio continuará predominando ao longo do dia.
De acordo com meteorologistas, a tendência é de uma ligeira elevação nas temperaturas entre esta terça-feira e a quarta-feira (13), à medida que a massa de ar polar começa a se afastar do Estado.
Mesmo com a gradual mudança nas condições, as manhãs ainda devem permanecer geladas, exigindo atenção da população, especialmente nas primeiras horas do dia.
– São João da Urtiga: 2ºC/18ºC – 0mm
– Cacique Doble: 2ºC/18ºC – 0mm
– São José do Ouro: 2ºC/18ºC – 0mm
– Barracão: 2ºC/18ºC – 0mm
– Maximiliano de Almeida: 2ºC/18ºC – 0mm
– Santo Expedito do Sul: 1ºC/18ºC – 0mm
– Paim Filho: 2ºC/18ºC – 0mm
Fonte: FA/REGIONAL com informações da ClimaTempo